em ,

Marvel Legends | Conheça a linha de bonecos oficiais para Thor: Ragnarok

Já é de praxe que cada novo lançamento da Marvel nos cinema venha com uma torrente de brinquedos, colecionáveis e produtos licenciados novos. Porém, é sempre muito interessante esperar para ver a Hasbro pretende lançar em sua sempre rentável linha Marvel Legends

A coleção é uma das mais antigas da história dos bonecos da Marvel, porém sofreu uma grande reformulação de alguns anos para cá. Geralmente, cada nova wave ou linha é constituída por 5, 6 ou 7 figuras de ação para montar (literalmente) um novo boneco (geralmente o mais interessante da coleção). No caso de Thor: Ragnarok, quem quiser o Hulk Gladiador, terá que comprar os seis bonecos restantes da linha: Thor, Loki, Hela, Thor (Jane Foster), Odinson e Ares. Como cada um custa por volta de 20 dólares, o custo total é de 120 dólares – por volta de 360 reais. 

Porém, como moramos no Brasil, o custo Brasil também se faz real. A linha Legends hoje é vendida no varejo por volta de R$ 169,90. Logo, prepare-se para uma facada, caso a linha seja lançada por aqui (a Hasbro lança apenas algumas delas no Brasil). 

Veja os bonecos na galeria: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Thor: Ragnarok estreia em outubro aqui no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nintendo Direct 13.9.2017 | Confira as principais novidades anunciadas hoje pela empresa

Crítica | Preacher – 02×13: The End of the Road