em ,

Marvel ainda não está pensando em utilizar os X-Men ou o Quarteto-Fantástico nos seus filmes

canais fox deixarao brasil

Em entrevista para a EW, Kevin Feige falou um pouco sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel e, quando perguntado sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico, o presidente da Marvel Studios revelou que ainda não começou a pensar sobre utilizar tais personagens, se ou quando o acordo de compra da Fox pela Disney for finalizado.

“É tudo sobre terminar Guerra Infinita, começar Capitã MarvelHomem-Formiga e a Vespa, o próximo Vingadores, o próximo Homem-AranhaGuardiões da Galáxia: Vol 3. São esses que tem nos mantido ocupados. Quando e como o acordo com a Fox for finalizado e quando nos disserem ‘hey, agora vocês podem trabalhar nisso. Agora vocês podem começar a pensar sobre isso”, é quando, de fato, começaremos a pensar sobre isso.”

De fato, isso condiz com o que Feige havia dito anteriormente, sobre tomar um passo de cada vez, estratégia que vem sendo utilizada desde os primórdios do UCM.

O próximo filme da Marvel a ser lançado é Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulher-Maravilha 2 | Kristen Wiig será a Mulher-Leopardo no filme

Pantera Negra | Kevin Feige confirma continuação do filme