em

Marvel Studios | Estúdio planeja divulgar a linha do tempo de seus filmes, de acordo com Kevin Feige

De acordo com uma entrevista com Kevin Feige realizada pelo site Screen Rant, o Marvel Studios estaria trabalhando em uma forma de divulgar a linha do tempo de seus filmes.

O formato que tal cronologia seria divulgada ainda não foi decidida. Feige sabe da dificuldade dos fãs em encaixar os filmes do estúdio em uma cronologia coesa, com alguns até mesmo criando certos furos na lógica de acontecimentos, como foi o caso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Porém, o chefão do estúdio não pretende entregar uma cronologia detalhada, pelo menos por enquanto. “[…]Basta dizer que apenas em alguns casos nós realmente vamos dizer quais são os momentos específicos que cada filme se passa porque não queremos ficar amarrados a um determinado ano. E acho que muitas pessoas assumem que o ano que o filme é lançado é o mesmo ano em que ele se passa na cronologia, e esse não é o caso.”, disse Feige.

Resta aguardar quando e como essa cronologia será divulgada pela empresa.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Funko lança linha POP! inspirada em James Bond

Mamma Mia! Here We Go Again | Cher entra para o elenco da continuação