em ,

Matilda 2 | Danny DeVito comenta a ideia de uma continuação

Matilda (1996) é um grande clássico infantil e amado pelo público, principalmente pelas crianças que cresceram assistindo. Porém, a produção nunca teve uma sequência, mesmo com toda a sua popularidade.

Em entrevista ao ComicBook, o astro Danny DeVito, que trabalhou no filme Matilda, falou sobre sua vontade em trabalhar em uma continuação, e até mesmo deu uma ideia para um possível roteiro.

“Eu sempre quis fazer Matilda 2, quando ela era uma criança. Mas, isso foi há 20 ou 25 anos. Talvez Matilda tenha algum filho e possamos fazer algo hoje, eu não sei”, comentou o ator.

DeVito ainda, em sua reposta, fez uma referência à intérprete de Matilda, Mara Wilson, que atualmente tem 32 anos hoje em dia.

Matilda é uma personagem clássica do escritor Roald Dahl. No longa ela aparece como uma criança muito inteligente e com superpoderes.

A Netflix anunciou no último ano uma parceria com a companhia Roald Dahl para criar propriedades do autor em animações, ou seja, caso Matilda não ganhe uma sequência é bem provável que se torne um desenho.

A Netflix até o momento não anunciou nada a respeito de Matilda.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Will Smith e Tommy Lee Jones podem estar de volta em MIB – Homens de Preto 5

Doutor Estranho 2 | Filme pode ter participação de outros Vingadores