em ,

Matt Damon e Ben Affleck irão adotar cláusula de inclusão em sua produtora

PARIS, FRANCE - JANUARY 16: Ben Affleck attends "Live by Night" Premiere at Cinema UGC Normandie on January 16, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)

O discurso de Frances McDormand no Oscar 2018 abriu os olhos de atores e atrizes para a cláusula de inclusão e muitos já estão considerando adotá-la, como é o caso da produtora de Michael B. Jordan. Agora, a Pearl Street Films, produtora de Ben Affleck e Matt Damon, via anúncio de Fanshen Cox DiGiovanni em seu Twitter, também passará a utilizar a cláusula.

A produtora atualmente está envolvida com The Batman e já trouxe filmes como a franquia Jason Bourne e Manchester à Beira Mar.

A cláusula de inclusão permite que um membro da equipe com renome exija uma porcentagem de diversidade de gênero ou etnia na produção.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Taking Flight | Madonna irá dirigir drama sobre bailarina

John Krasinski quer reunir o elenco de The Office para um especial de Natal