em , , ,

Matt Damon zoa Ben Affleck por ter perdido papel de Batman

Depois do caso em que Ryan Reynolds e Hugh Jackman ficaram se zoando para que dinheiro fosse arrecado para a caridade, agora foi a vez de Matt Damon (Ford vs Ferrari) e Ben Affleck (Batman Vs Superman: A Origem da Justiça) resolverem adotar ao método e colocá-lo em prática.

Os dois gravaram um vídeo para a Omaze e o divulgaram nas redes sociais dos dois atores. No vídeo fazem várias tentativas de fazer a divulgação do prêmio, que seria de se encontrar com os dois em Los Angeles , isso quando fosse seguro viajar. Em um momento do vídeo, Affleck pede para Damon falar algo como “jantar com Jason Bourne e Batman”, no que Damon logo responde “O [Robert] Pattinson vem também?”

Obviamente tudo não passou de uma brincadeira que teve como objetivo uma boa causa: a arrecadação de dinheiro para a Eastern Congo Initiative, a ONG que trabalha para ajudar pessoas na República Democrática do Congo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | The Boys – 2ª Temporada: Quando mais é menos

O que Tempesta (Stormfront) falou no final da 2ª temporada de The Boys?