em ,

Matt Reeves desiste de dirigir o novo Batman

Realmente, não está fácil para a DC.

Depois da saída de Ben Affleck da cadeira de diretor de seu primeiro filme solo como Batman, a Warner rapidamente listou uma forte relação de candidatos para assumir o projeto. Já estava praticamente tudo certo com a contratação de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto), mas o The Hollywood Reporter informa agora que o diretor desistiu das negociações.

Reeves no momento trabalha na pós produção de Planeta dos Macacos: A Guerra, e a Warner corre para colocar ordem em seu universo DC.

O novo Batman segue com Ben Affleck anexado para estrelar, produzir e cuidar do roteiro ao lado de Geoff Johns e Chris Terrio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Horror Story | Revelado tema da sétima temporada

Crítica | Os Visitantes