em , ,

Matt Reeves diz que The Batman “não será um filme de origem”

O diretor Matt Reeves concedeu entrevista ao Nerdist e falou mais a respeito de The Batman, o longa que irá contar uma nova versão do Homem-Morcego que será protagonizado por Robert Pattinson, e que segundo ele não será uma história de origem do herói mascarado.

“Eu queria não contar uma história de origem, mas uma história que ainda reconhece a origem do herói, que ajudou a formar o que ele é. Na maior parte do tempo, esse cara está sofrendo e isso é sobre como ele supera esse sofrimento. Mas isso não quer dizer que ele entenda tudo. É sobre a ideia da escuridão dentro dele, do que incentiva o personagem e o quanto disso pode ser incorporado, o quanto você está fazendo algo sem nem ter consciência disso.”

O elenco conta com a presença de Colin Farell como Pinguim, Robert Pattinson no papel de Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright no papel de Comissário Gordon e Peter Sarsgaard ainda sem personagem definido.

The Batman tem previsão de lançamento para 24 de junho de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HBO libera episódios de His Dark Materials, Watchmen e outras séries em abril

Os Outros, longa protagonizado por Nicole Kidman, receberá remake