em , , , ,

Matthew Libatique, diretor de fotografia de Nasce Uma Estrela, é preso por agressão

O conhecido diretor de fotografia, Matthew Libatique foi preso e acusado de agressão na Polônia, segundo a Associated Press. Libatique estava na Polônia participando do Festival Internacional de Cinema da Arte da Cinematografia deste ano. Por conta do longa Nasce uma Estrela, que foi selecionado para competir na principal categoria do festival.

Libatique agrediu paramédicos durante a última terça-feira, dia 13 de novembro na cidade de Bydgoszcz. As autoridades médicas foram chamadas ao hotel onde Libatique estava, eles foram encaminhados para tratar dele que aparentemente estava muito bêbado, além da suspeita de uso de outros entorpecentes.

Segundo testemunhas, um dos paramédicos teve um dente quebrado e outros ferimentos após ser atacado por Libatique. A porta-voz da polícia de Bydgoszcz, Monika Chlebicz, acrescentou que o diretor de fotografia atacou os policiais quando foram chamados ao local. Libatique supostamente teve ferimentos faciais e foi levado para um hospital.

Os promotores acusaram Libatique em 14 de novembro por agredir funcionários públicos, o que é punível com pena de prisão de até três anos sob a lei polonesa.

O próximo trabalho dele será no vindouro longa do Universo Cinematográfico da DC, Aves de Rapina, dirigido por Cathy Yan.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A pequena curiosidade sobre o famoso “Excelsior!” de Stan Lee

Game of Thrones | Todos os episódios da última temporada terão mais de 1 hora de duração