Para quem achou que Laços seria a única investida da Maurício de Sousa Produções no ano que vem, estava bem enganando.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante o painel oficial na CCXP 2017, em São Paulo, a companhia anunciou diversos novos produtos que chegarão tanto às livrarias quanto às televisões nos próximos anos. Além de novas graphic novels que inclusive trazem o retorno de Danilo Beyruth (responsável pela história Singularidades, protagonizada pelo personagem Astronauta) para a mesa de criação com Cebolinha, e novas narrativas que irão focar em personagens secundários – como Horácio e Jeremias -, uma das grandes revelações foi a adaptação animada de Astronauta, que também ganhou seu primeiro teaser oficial.

Ainda sem plot oficial divulgado, não se sabe quando e onde a minissérie espacial será transmitida. Além disso, outras revelações também foram feitas, incluindo a adição de vários personagens na série animada do YouTubeToys, e um show também animado que será transmitido no Cartoon Network, intitulado Bairro do Limoeiro.

Talvez uma das grandes novidades seja o anúncio da adaptação de Turma da Mônica Jovem, série de quadrinhos mangá da MSP que traz os memoráveis personagens em suas versões adolescentes. A coleção já está em sua segunda temporada e já ultrapassou os cem volumes, além de ter feito grande sucesso principalmente por trazer narrativas conhecidas em um universo adolescente.

Nenhum teaser foi revelado sobre essa última adaptação, nem quem fará parte do elenco principal.

Comente!