em , ,

McDonald’s fecha parceria com a Disney e terá Star Wars no McLanche Feliz em Dezembro

Foi anunciado pelo McDonald’s nesta quinta-feira (14) o fechamento de uma nova parceria de cinco anos com a Disney. Com isso a rede de fast foods poderá oferecer brinquedos do McLanche Feliz para a America Latina inspirados nos filmes e desenhos da companhia.

Nos próximos meses Star Wars, Marvel e Pixar poderão ganhar bonequinhos como brindes, e a rede já até garantiu que a partir da segunda quinzena de dezembro os personagens de Star Wars: Episódio IX estarão disponíveis para o público.

Não foram divulgadas imagens oficiais da nova coleção de Star Wars. No exterior, que normalmente recebe as coleções em primeira mão que no Brasil, não há nada divulgado sobre o assunto, nem imagem. No Brasil, no mês de dezembro, geralmente a coleção de Pokémon ganhava as vitrines.

“Para o ano que vem, as marcas foram escolhidas com a Disney com base no planejamento estratégico e seguindo os filmes que eles apostam que terão mais sucesso”, disse David Grinberg, vice-presidente de relações com investidores da Arcos Dorados, ao Estadão. “O fato de termos acesso a todo o portfólio da Disney, que inclui desde Pixar, que tem uma pegada infantil, até Marvel, que atinge público adulto, permite que tenha um caráter para toda a família”, finalizou.

O acordo será de exclusividade com o McDonald’s que poderá escolher os personagens mais rentáveis e atrativos para o público. Nos Estados Unidos um acordo do tipo já havia sido anunciado no ano passado com a Disney, com brindes muito interessantes sendo colocados à disposição dos clientes, como Toy Story, Rei Leão e Os Vingadores.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Décima temporada de American Horror Story pode se passar no espaço

Crítica | Ford vs Ferrari – O Preço da Vitória