em

McDonald’s | Provamos as novidades sabor Prestígio e o novo lanche de costela

O McDonald’s vem ultimamente lançando muitas novidades em seu cardápio, desde sobremesas, passando por refrigerantes e sucos até chegar aos lanches, que é o principal produto da rede. Fomos até um dos restaurantes da franquia e provamos o novo Cheddar McRib Barbecue, o McFlurry sabor prestígio e o McShake também de mesmo sabor. Claro que experimentamos também a batata-frita com bacon e cheddar. 

McFritas Cheddar Bacon

Brasileiro ama batata-frita, mas mais que isso ama cheddar. Se unir cheddar a batata-frita fica melhor ainda. A McFritas Cheddar Bacon vai agradar bastante aos fãs de cheddar e bacon, a porção traz uma quantidade boa dos dois produtos. O problema mesmo é jogar uma quantidade tão grande de cheddar líquido por toda a batata fazendo melecar toda a mão ao comer.

Seria mais interessante colocar em um copo o cheddar e a pessoa colocava o quanto queria do queijo derretido na batata. Tem que gostar muito de cheddar para comê-la, assim como tem que ser fã de bacon também. Só que os pedaços de bacon são tão pequenos e minúsculos que você não consegue comer junto com a batata. Você a come e no final fica todo o cheddar derretido no fundo com o bacon grudado nele. Seria interessante se eles disponibilizassem colheres para as pessoas poderem comer tudo no final. 

O sabor do cheddar é um pouco forte, até porque ele é colocado em grande quantidade. O sabor do bacon fica um pouco abafado com tanto cheddar. E a batata-frita é bem fininha, nem parece a famosa batata do McDonald´s. A quantidade é minúscula se comparado a uma porção de batata de outras lanchonetes, claro que o preço faz a porção ser minúscula.

Cheddar McRib Barbecue

Esse é daqueles lanches que ou você ama ou odeia. Para começar, quem quiser comer uma costela de qualidade vá ao Outback. A costela do sanduíche do McDonalds parece uma carne murcha que está lá jogada há muito tempo. O gosto é bastante estranho, salgadinho e até que não é tão ruim. O barbecue você quase não percebe que está lá, ele está, mas não dá para saber o porquê. Misturado com o cheddar fica totalmente indecifrável de senti-lo. O cheddar tem sabor muito mais forte e por isso camufla outros sabores. É uma novidade, muitos vão prová-lo para saber se é bom ou não. A verdade é que ele é bastante dispensável para o cardápio do Mcdonalds. 

McFlurry Prestígio  com Leite Condensado

Chegamos a principal novidade quanto as sobremesas. Há filas e mais filas nos quiosques para experimentar o novo McFlurry de Prestígio, uma ideia interessante para um momento de troca de estações saindo do frio do inverno e entrando no calor da primavera. 

Vamos a análise dele. Quanto a novidade vale a pena prová-lo, mas só por isso vale a pena. O McFlurry de ovomaltine é muito mais gostoso que esse de prestígio. Mas porquê? Por um simples motivo, o leite condensado jogado em cima do sorvete de baunilha fica totalmente invisível e some enquanto vai comendo. O leite condensado por ser líquido escorre pelas laterais e chega ao fundo e o próprio sorvete suga o leite condensado e você nem sente mais o sabor dele depois de alguns minutos.

A quantidade de sorvete de creme é gigantesca se comparado ao pouco de leite condensado, é óbvio que ele vai sumir. No sorvete de ovomaltine isso não ocorre. Você pode misturar o pó do chocolate ao creme e criar um outro sorvete totalmente diferente. Fora que o leite condensado fica quase todo no fundo e comê-lo se torna algo enjoativo. 

Quanto aos mini-prestígios jogados em cima são apenas uma distração ao que todos realmente querem que é o leite condensado. Ele é um pouco duro de morder e o sabor não é lá essas coisas. O coco parece seco, não lembra em nada o coco fresco do prestígio que encontramos nos supermercados. 

McShake Prestígio

Outra novidade do Mcdonalds é esse milkshake feito de sorvete com calda de chocolate e com mini-prestígios. É saboroso, melhor que o McFlurry e mais refrescante também. Como é um sorvete ele é um pouco grosso ao beber e os mini-prestígios mais atrapalham que ajudam. Seus pedaços ficam presos no canudo e fica difícil sugar seu conteúdo. Se for para pedir uma sobremesa deixe o McFlurry de lado e peça esse que é mais gostoso.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dragon Ball FighterZ | Yamcha, Tenshinhan e nova personagem são confirmados