em ,

Mega Man | Produtor Masi Oka fala sobre o filme

Em entrevista ao site Collider, o produtor Masi Oka, responsável pela adaptação cinematográfica da franquia de jogos Mega Man, falou sobre os estágios iniciais da releitura para as grandes telonas. E mesmo que ainda leve algum tempo até recebermos algo concreto sobre o longa, é interessante saber o que ele tem para dizer sobre o projeto:

“Acabamos de começar o filme do Mega Man. O roteirista e os diretores estão trabalhando no roteiro agora e estamos apenas começando os estágios de desenvolvimento”, ele declarou. Oka também foi responsável pelo recente Death Note, e aproveitou o lançamento do live-action para comparar as diferenças na hora de adaptar um mangá e um jogo.

“Com o mangá, há muito desenvolvimento de personagem e é uma história serializada. Com um jogo, é sobre suas mecânicas. A história pode ser um pouco mais leve. Definitivamente existem desafios com isso, mas estou empolgado porque nossos diretores são grandes fãs do jogo”, completou. “Com qualquer coisa animada, jogo ou franquia, você precisa ter certeza que os cineastas são grandes fãs, porque eles vão mostrar respeito pela propriedade e entender, profundamente, o que a faz ser incrível. Eu não sei onde isso vai terminar ainda, mas estou empolgado com Henry Joost e Ariel Schulman. Eles são grandes cineastas e são realmente grandes fãs de Mega Man.

Ainda sem título oficial, o longa não tem data de estreia definida.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Kingsman: O Círculo Dourado | Novo featurette mostra a sede dos Statesman

God of War | Novas artes conceituais são divulgadas