em ,

Megan Fox estrelará novo thriller de ficção-científica Aurora

A carreira de Megan Fox está prestes a retornar aos holofotes. A atriz conhecida pelo trabalho em Transformers estrelará um novo filme de ficção científica chamado Aurora.

O filme será dirigido por Lazar Bodroža, e conta a história de uma astronauta, interpretada por Fox, levada a uma estação espacial para monitorar tempestades solares que ameaçam a Terra.

“Ela descobre que ondas de choque de tempestades solares estão dobrando o tempo, levando-a a uma luta emocional e psicológica com seu passado e presente”, de acordo com um comunicado da Arclight.

O roteiro foi escrito por Pete Bridges, Toby Gibson e Stuart Willis. A produção está prevista para começar em maio na Sérvia.

Não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Minissérie Zé do Caixão está disponível no Youtube

Cachorro do filme com Harrison Ford “invade” estúdios da ESPN