em ,

Melhores comédias sobre relacionamentos

Que a arte imita a vida, não há a menor sombra de dúvida. E que as comédias românticas com todas as cenas que você assiste, alguma delas parece que já é conhecida.

Aqui uma lista pequena de comédias que marcaram a vida de muitos e que vários de nós já se viram em situações semelhantes que você encontra para ver na SKY TV.

Simplesmente Complicado

Meryl Streep é Jane, uma bem sucedida empresária no mundo dos cafés de Los Angeles e divorciada de Jake, Alec Baldwin, cujo casamento resultou em três filhos e na traição dele com Agness Adller, Lake Bell.

Depois de se reencontrarem em uma festa de casamento de amigos em comum, viajam separadamente para a formatura do filho do meio, Luke, Hunter Parrish, em Nova Iorque.

O filho sai com as irmãs e o futuro cunhado, Caitlin Fitzgerald no papel de Diane, Zoe Kazan como Gabe e John Krasinski, Harley para festejarem a formatura. Enquanto isso, seus pais se encontram no bar do hotel e o que parecia impossível, aconteceu – voltam a se relacionar novamente.

De volta à cidade deles, Jane contrata uma empresa para reformar a sua casa e encontra Adam, um arquiteto interpretado por Steve Martin, divorciado e começa um triângulo amoroso. Comédia para quem passou dos 50 e pode olhar de outra forma os relacionamentos pós-divórcio.

Amor à Toda Prova

Steve Carell interpreta o quarentão Carl Weaver, um homem que vive feliz ao lado de sua mulher, Emilly Weaver – Julianne Moore – e vai comemorar os 25 anos de casado deles em um jantar. Emilly pede o divórcio e o mundo cai para Carl até conhecer o mulherengo Jacob, Ryan Gosling, que muda todo o seu jeito de ser, incluindo as roupas que aprende a usar.

O que ele não imagina é que Jacob vai conhecer e se apaixonar pela sua filha mais velha, Hannah, vivida por Emma Stone, e o encontra na casa que viveu anos com sua ex-esposa justamente quando eles tentam acertar o casamento. Diversão garantida com a série de confusões que todos se envolvem.

Podres de Ricos

Rachel Chu – Constance Wu – é uma professora de economia nos Estados Unidos que namora Nick Young, Henry Golding, há um tempo. Ele a convida para ir a um casamento do seu melhor amigo em Singapura e ela não imagina pelo que vai passar!

Ele é herdeiro de uma grande fortuna e a família toda – além das amigas dele que querem ocupar o lugar dela, pois sabem o quanto e$tão perdendo – transformam a sua estadia em um inferno! Filme para ver e rever!

Amizade Colorida

Mila Kunis é Jamie, uma recrutadora em New York que convence Dylan, Justin TImberlake, um diretor de arte de Los Angeles a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Eles descobrem que têm muito em comum e tornam-se amigos. Amigos que transformam a amizade em amizade colorida. Aí, tudo se complica e, mesmo fugindo de relacionamentos sérios, acabam se apaixonando. Um filme para uma tarde divertida!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tenet não será exibido em drive-ins nas regiões onde cinemas estiverem fechados

King’s Man: A Origem é adiado para 2021