em ,

Melhores jogos para jogar no seu Galaxy S10

Lançado em 2019, o Galaxy S10 já foi um dos principais celulares topo de linha da Samsung. Hoje, dois anos depois, ainda se trata de um ótimo celular no mercado e com preço bastante acessível tendo uma perspectiva de compra bastante atraente. 

Embora seja um celular realmente completo com inúmeras funções, o S10 também pode ser a fonte principal de entretenimento para gamers, afinal, hoje os smartphones possuem um mercado gigantesco de jogos de qualidade. 

Separamos alguns dos melhores jogos que rodam perfeitamente no Galaxy S10 que, por si só, é capaz de executar tranquilamente todos os games disponíveis no mercado. Confira!

Asphalt 9

A saga Asphalt data desde de 2004, sempre voltada para dispositivos portáteis. Ao chegar no mercado de celulares, sempre foi uma franquia gratuita para download e, embora seja bastante conhecida, demorou até conquistar o pódio no gênero de principais games de corrida para celulares. 

Com Asphalt 8, o sucesso despontou até culminar no lançamento de Asphalt 9, até hoje a iteração mais elogiada da franquia. Contando com gráficos impressionantes para um game mobile, o jogo conta com diversas atualizações sazonais que expandem o rol de mais de cem carros customizáveis à gosto do jogador, além de adicionar pistas e outros modos de jogo extremamente viciantes. 

PUBG Mobile

A sensação mundial do battle royale não poderia ficar de fora do cenário mobile. Com PUBG Mobile, o jogador conta com um dos melhores jogos do gênero disponíveis de modo totalmente gratuito. 

Se você nunca ouviu falar sobre PUBG, se trata de um jogo de tiro em terceira pessoa no qual cem jogadores são largados em um mapa imenso até sobrar apenas um que é o vencedor da partida. 

Para forçar os encontros e o mata-mata, o mapa diminui de tamanho ocasionalmente. É possível usar veículos, inúmeras armas e realizar truques de interação social no jogo que até hoje é um fenômeno recordista no número de jogadores ativos. 

Dead by Daylight

Outro jogo que é um fenômeno multiplayer no PC que também tem forte presença no cenário mobile é Dead by Daylight. Nesse game de cenário de terror, um jogador contra um psicopata que persegue outros quatro jogadores. O objetivo é matar todos os sobreviventes antes que eles consigam vencer a partida ao reativar cinco geradores. 

Com anos de sucesso, o game conquistou parcerias de peso com diversas produtoras cinematográficas e de outros jogos permitindo criar cenários e skins de personagens de franquias importantes como Left 4 Dead, Resident Evil, Hellraiser, Silent Hill, Jogos Mortais, Sexta-Feira 13, Stranger Things, Halloween, entre diversos outros hits de terror. 

Imperdível para todos que adoram games de sobrevivência multiplayer.

Genshin Impact

Fazendo o caminho inverso do tradicional: chegando primeiro para os dispositivos mobile para então ir até os consoles e PC, Genshin Impact é uma experiência completa de RPG totalmente gratuita criada com um extremo cuidado e narrativa de games que custam um bom dinheiro. 

Bastante inspirado nas mecânicas e liberdade de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Genshin Impact leva o jogador até o mundo fantasioso de Teyvat onde diversas aventuras repletas de personagens marcantes aguardam. Assim como todo bom RPG, prepare-se para gastar horas elevando o nível do seu personagem, o customizando com inúmeros acessórios e partindo para quests épicas. 

Call of Duty: Mobile

Depois de anos reinando com vendas milionárias nos consoles, a Activision decidiu lançar a franquia Call of Duty para smartphones em um game free to play, mas com compras internas para o jogador adquirir skins e outros itens de jogo. 

Contando com o melhor que há do universo multiplayer de Call of Duty, a edição mobile é uma sensação entre os jogadores pelos controles fáceis e intuitivos, além de rodar muito bem em uma ampla variedade de dispositivos. 

Partidas alucinantes de mata-mata, mata-mata entre times, conquistar território, entre diversos outros modos de jogo te aguardam nesta edição tão elogiada da franquia. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ator de Todo Mundo Odeia o Cris reclama de reações de brasileiros nas redes; confira

Karol Conká afirma que está pronta para outro reality show: ”Não vou ser cancelada”