em ,

TristeTriste

Mesmo com gancho para sequências, Warner não quer fazer continuações do Snyder Cut

Após anos de batalha dos fãs pedindo para ver a visão original de Zack Snyder para Liga da Justiça finalmente ser ganha com a estreia da nova versão, a Warner não pretende levar adiante o chamado “snyderverso”.

Quem confirmou a informação foi o próprio cineasta em entrevista ao Deadline.

“A Warner Bros me disse, quando eu comecei este processo, que eles consideram a versão do cinema como um cânone para o universo da DC que eles querem construir, e que a minha versão sempre será como uma versão não canônica de outro mundo. Eu tô bem quanto isso, é a sua propriedade intelectual, é o seu universo, é claro, é sua decisão. Na época em que fizemos o filme, quando a história foi escrita e um pouco desenvolvida, o plano era fazer mais dois filmes da Liga da Justiça.”

Mesmo sem poder continuar a série de títulos, Snyder revelou que colocou o gancho para outros filmes porque foi assim que o longa tinha sido concebido e ele quis manter o mais próxima da original possível.

“Francamente, o motivo pelo qual eu fiz isso foi porque me pediram a versão mais pura do filme e, portanto, era isso que eu tinha planejado. Há muitos anos, era como a trilogia épica de O Senhor dos Anéis. Começando com este filme, eu queria ser fiel ao tipo de estrutura e ao visual que estávamos criando. Mesmo que nunca haja outro filme, parece que está no gênero e no tom para realmente ter esse tipo de gancho maior no final. Simplesmente fez sentido para mim.”

O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

George R. R. Martin já tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19

Mangá em “tamanho titã” de Attack on Titan esgota em dois minutos