em ,

MGM considera vender 007: Sem Tempo Para Morrer para streamings

Depois de um prejuízo gigantesco e inúmeros adiamentos, a MGM está interessada em vender 007: Sem Tempo Para Morrer diretamente para serviços de streaming, abandonando a estreia nos cinemas.

De acordo com fontes da Variety, a MGM esperava receber U$600 milhões para abrir mão de um lançamento tradicional. A negociata ocorreu com a Netflix e também com a Apple TV+.

Sobre as negociações, um representante da MGM afirmou: “não comentamos rumores. O filme não está à venda. Seu lançamento foi adiado para abril de 2021 para preservar a experiência dos espectadores nos cinemas”. 

No entanto, fontes de estúdios rivais consultadas pela Variety dizem que a venda do novo filme do Bond foi explorada abertamente e a MGM ao menos cogitou a possibilidade de vendê-lo.

O filme segue com lançamento nos cinemas programado para 2 de abril de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

15 Filmes de Terror na Amazon Prime para ver no Halloween

Primeira temporada de Sandman adaptará os arcos Prelúdios e Noturno e A Casa de Bonecas