em , ,

Michael Douglas se adianta e nega acusações de assédio que serão feitas contra ele

Em entrevista exclusiva para o Deadline, Michael Douglas se adiantou e negou alegações de assédio sexual contra ele, que ele diz que virão futuramente. Douglas recebeu uma mensagem de seu advogado que o Hollywood Reporter estava interessado em uma história envolvendo uma das funcionárias do ator, que alega que Douglas a assediou aproximadamente 32 anos atrás. Essa mulher alega que Douglas se masturbou na frente dela.

“Eu tinha a escolha de esperar a história sair, uma que certamente seria publicada por outros jornais e revistas e teria de ficar aqui tentando me defender. Ou, poderia tentar compartilhar com o público, um pouco a frente da história, meus pensamentos e preocupações” – disse Douglas sobre adiantar seu discurso “de novo, me desculpe se uso linguagem grosseira com meus amigos. Mas isso é realmente debilitante, pode ter um grande efeito em minha carreira.

Douglas disse ao Deadline que “não sabe por onde começar” em relação às alegações sobre se masturbar na frente da funcionária. O ator disse que essa acusações é uma mentira completa e que não há a menor verdade nela. O ator escutou que a mulher estava correndo atrás de outros jornais, como a Variety.

“Eu confessaria qualquer coisa que eu acreditasse ser responsável” – Douglas acrescentou – “E certamente não fui responsável por me masturbar na frente dessa mulher. Isso fede. Eu teria a respeitado se ela tivesse vindo diretamente a mim, ao invés de ir diretamente a jornais, ou o que quiser chamá-los. Isso fede a outra coisa. Estou irritado.”

Douglas finalizou dizendo que se as pessoas têm noção de que isso machuca mais do que somente uma pessoa.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Expresso do Amanhã | Filme ganhará seriado na TNT

It: A Coisa | Bill Skarsgård teve muitos pesadelos com Pennywise