em ,

Michael Keaton está ansioso para retornar à  sequência de Os Fantasmas se Divertem

Os Fantasmas se Divertem é um dos maiores clássicos na carreira do diretor Tim Burton. Com uma sequência aguardada há anos, o compositor Danny Elfman foi questionado pela revista JOE se retornaria para um novo filme. 

Em reposta, Elfman disse que acha difícil um novo filme acontecer, mas revelou que Michael Keaton, intérprete do fantasma Betelgeuse, está torcendo para reprisar o papel mais uma vez.

“Para ser sincero, Tim Burton [ o diretor] não mencionou nada disso para mim, então acho difícil acontecer. Quem me falou sobre uma sequência foi [Michael] Keaton, há um ano… Ele quer muito retornar, mas quando conversamos, pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação, ele disse: ‘Então, estamos fazendo mesmo a sequência de Os Fantasmas se Divertem?’ Bom, foi a única vez que alguém me falou sobre isso”, contou.

“Burton tem alguns projetos em desenvolvimento há um bom tempo. Então, quem sabe? Sempre sou o último a saber das coisas, essa é a verdade. De repente, ele chega para mim e diz: ‘Elfman, estou fazendo esse e aquele filme, quer compor algo para mim?’”, disse. 

Ainda não há projetos para a sequência do filme, porém é possível que aconteça já que a nostalgia por essas obras continua intensa.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. Por favor, edite o nome ou se informe. O nome Betelgeuse é uma estrela. O dele é bem diferente. Ficou muito ruim escrever sobre cinema e errar o nome do personagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rockstar pode estar trabalhando em game de mundo aberto na Era Medieval

Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar músculos para Batman, diz site