em , ,

Mickey Rourke está irreconhecível por conta de excesso de plásticas

É normal que atores hollywoodianos se submetam a procedimentos estéticos complicados para recuperar ou manter uma jovalidade que simplesmente não volta mais. 

Entre casos complicados a bizarros como Nicole Kidman e Sylvester Stallone, um dos mais assustadores é o de Mickey Rourke. O ator que já figurou em grandes produções como Homem de Ferro 2 e disputou ao Oscar por O Lutador de Darren Aronofsky, simplesmente tem um vício de se submeter a diversos procedimentos estéticos que acabam com sua face.

O ator, em uma de suas aparições recentes, agora está com um aspecto a la Michael Myers, como se estivesse usando uma máscara por cima de seu rosto como viu na imagem acima. 

Confira um antes e depois do ator de algum tempo atrás:

Mesmo assim, Rourke mantém sua carreira com cinco longas encaminhados para ganhar as telonas nos próximos anos: MerchandiseUnhinged, Adverse, Legionnaire’s TrailNight Walk e Berlin, I Love You.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Darksiders II: Deathinitive Edition – Quando a Morte dá as cartas

Cápsula do Tempo de 1993 é aberta na Virgínia e revela tesouros nem tão convencionais