em ,

Microsoft encerra produção de Kinect

A Co.Design acaba de anunciar que a Microsoft encerrou a produção do seu sensor de movimento Kinect. A notícia é do site Eurogamer.

O aparelho já não se encontra no estoque em várias lojas, tendo suas unidades restantes sendo achadas  apenas em algumas lojas oficiais.

O aparelho chegou a ser o add-on de um console vendido mais rapidamente da história, acumulando 35 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento em 2010.

Porém, seu sucesso meteórico na época do Xbox 360 não se repetiu no Xbox One, que parou de incluir o aparelho nos seus modelos mais recentes como o futuro Xbox One X. O aparelho sofreu de poucos jogos relevantes e considerado por muitos um criador de “shovelwares”.

A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim da produção do aparelho, mas deve falar algo sobre o assunto em breve, especialmente com a aproximação do lançamento de seu Xbox One X.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Karate Kid | Série estrelando Ralph Macchio e William Zabka ganha sinal verde no YouTube Red

Liga da Justiça | Filme recebe novas imagens