em ,

Microsoft negocia para comprar o Discord por mais de US$ 10 bilhões, diz site

A Microsoft está pronta para fazer outra aquisição bilionária após adquirir a Bethesda. De acordo com a Bloomberg, a MS vai adquirir a plataforma Discord, muito famosa entre gamers do mundo todo.

Caso se concretize, o valor da compra pode superar a cifra de US$ 10 bilhões, mas ainda não há previsão para que o acordo seja fechado.

A publicação indica que a Microsoft visa melhorar a comunidade para os seus usuários engajados, e já demonstrou interesse em comprar o Tik Tok e até mesmo o Pinterest. Phil Spencer, o chefe da divisão de Xbox, estaria liderando as negociações.

Porém, uma das fontes ouvidas pela Bloomberg indica que o Discord possa abrir o seu capital na Bolsa de Valores e, assim, não será comprado por uma empresa maior.

A Epic Games e Amazon estariam igualmente visando o Discord. As empresas não se pronunciaram sobre o assunto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Zack Snyder revela detalhes das sequências que tinha planejado para o Snyder Cut

Falcão e o Soldado Invernal teve a melhor estreia de séries no Disney+