em ,

Microsoft pretende continuar comprando estúdios de games no futuro

A Microsoft abalou o mundo do entretenimento ao anunciar a compra da Zenimax e da Bethesda na segunda feira desta semana. Depois de tantas compras de estúdios consagrados para realizar títulos exclusivos, muitos acham que a empresa deve terminar a estratégia.

Porém segundo a própria Microsoft, a prática seguirá firme e forte por alguns anos. Satya Nadella, CEO da Microsoft, explica o pensamento por trás dessas aquisições:

“Você não pode acordar um dia e dizer “Deixe-me construir um estúdio de games”. A ideia de ter conteúdo é para que possamos alcançar comunidades maiores. […] Conteúdo é o ingrediente incrível para a nossa plataforma, e continuamos investindo nele.”

Em entrevista ao Cnet, Nadella também afirmou que a Microsoft vai considerar comprar ainda mais empresas de games no futuro, e continuar investindo no Xbox Game Pass que agora conta com 15 milhões de assinantes ao redor do mundo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney inaugura mural com homenagem a Chadwick Boseman

Samuel L. Jackson interpretará Nick Fury em série do Disney Plus, diz site