em ,

Middle-Earth: Shadow of War | Sequência do game faz referência a ‘Assassin’s Creed’

Middle-Earth: Shadow of War, continuação de Shadow of Mordor, será lançado na próxima terça-feira e está cheio de coisas maravilhosas, desde Orcs para entrar para seu time e ajudarem em sua causa, até o sistema Nemesis que te manterá ocupado com alvos em potencial, até corridas por castelos em ruínas que te deixarão parecendo um guerreiro imparável.

Mas aparentemente, o jogo está cheio de referências bem-humoradas também – e você terá que ficar bem atento para pegar todas elas.

PlayStation Lifestyle recentemente postou um vídeo da sequência, trazendo o personagem principal atirando flechar em um alvo antes de encontrar a vila Orc. E depois de atirar algumas flechas, ele consegue chegar a outra construção e você pode ouvir os antagonistas falando logo abaixo dele:

O clipe está acima, mas é bem fácil pegar as duas palavras-chave do diálogo: AssassinCreed. Um deles diz: “Eu sou um assassino!”, seguido de “Todos nós somos! Parecemos um credo!”.

Este é um easter egg muito engraçado jogado pela Monolith, como um tipo de cutucada em seus competidores da Ubisoft. Desde o lançamento de Middle-Earth: Shadow of Mordor alguns anos atrás, o jogo ganhou certas comparações com a série Assassin’s Creed por seu movimento e por suas habilidades. Logo, nada mais justo em aceitar esses paralelos na esportiva. E é bem provável que Shadow of War tenha ainda mais referências de outros jogos.

O jogo estará disponível a partir do dia 10 para Xbox OnePlayStation 4 e PC.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tokyo Ghoul:re | Sequência do mangá vai virar anime em 2018

Amizade Desfeita 2 | Continuação da franquia foi filmada em segredo