em ,

Midwinter Break | John Crowley encontra seu próximo projeto

Director John Crowley on the set of BROOKLYN. Photo by Kerry Brown. © 2015 Twentieth Century Fox Film Corporation All Rights Reserved

John Crowley já tem seu próximo projeto em mãos.

Um dos diretores da série True Detective e responsável pelo longa indicado ao Oscar, Brooklyn, foi escalado como o responsável para a adaptação cinematográfica de Midwinter Break, novo romance do autor Bernard MacLaverty. Os direitos foram adquiridos pela Film4, e o longa será produzido por Guy Heeley através de sua companhia Shoebox Films.

A história gira em torno de um casal aposentado, Gerry e Stella Gilmore, que viajam de sua casa na Escócia para Amsterdã por um fim de semana – durante um feriado para colocarem as ideias em prática, relaxarem e visitarem os pontos turísticos. A relação entre os dois parece saudável, fácil e familiar. Mas através dos quatro dias de viagem, descobrimos as profundas incertezas que existem entre os dois.

Gerry, outrora um arquiteto, é muito esquecido. Stella está cansada de seu estilo de vida, preocupada com o casamento e irritada por ser constantemente diminuída por sua fé religiosa. As coisas só pioram pelas memórias que eles têm e que começam a ressurgir, principalmente sobre um período complicado em que viveram na Irlanda. À medida em que o recesso de inverno chega ao fim, entendemos o quão longe eles estão um do outro – e só podemos observá-los tentar se salvar de um destino quase certeiro.

MacLaverty é um dos autores nórdicos mais respeitados da atualidade e já levou para casa diversos prêmios por suas obras. O drama histórico dirigido por Crowley, por sua vez, foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Adaptado.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

IT – A Coisa | Ação pendura balões em bueiros

Thor: Ragnarok | Filme terá muitos momentos zueiros