Milionários têm um gosto peculiar em relação a ter ou construir projetos únicos, ou pensando em criar algo para a posterioridade ou algo que possa se tornar um legado para as próximas gerações.

O conhecido site de luxo HushHush.com revelou, recentemente, que um milionário, que não disse quem era, veio até eles para pedir algo bastante intrigante. O homem está pedindo para comprar uma montanha ou algum penhasco na região do Reino Unido para poder construir seu próprio Monte Rushmore.

A montanha a ser adquirida tem que ter um tamanho relevante para primeiro caber em uma foto, segundo para que toda a família esteja esculpida nela, assim como a esposa do milionário, os três filhos da família e obviamente o cachorro. Segundo as informações o misterioso homem estaria disposto a pagar algo em torno de £ 12 milhões (US $ 15,5 milhões), até mesmo o orçamento para esculpir o rosto de todos os familiares já estaria separado.

O site Hush Hush não tem em seu catálogo nenhum penhasco ou montanha para suprir a necessidade do multimilionário, mas está batalhando para conseguir o pedido. O homem é um cliente fiel da empresa, e o CEO e fundador do site de luxo, Aaron Harpin, contou ao Metro que outros pedidos extravagantes já haviam sido feitos por esse mesmo cliente, mas que esse é o primeiro que estão lutando para conseguir, tanto que o site fez até um pedido público pensando em alguém que tenha alguma montanha para vender a eles.

“Este cliente é um dos que temos trabalhado desde o início e frequentemente nos envia mensagens pedindo itens específicos que não estão atualmente no site, todos os quais gerimos, mas este aqui é algo que precisamos de ajuda. Obviamente, ele fez sua própria pesquisa, assim como nós, mas talvez haja uma face de montanha ou penhasco no Reino Unido sobre a qual ainda não pensamos, e é por isso que estamos pedindo a ajuda do público”, contou Harpin ao jornal. 

Confira a requisição feita pelo cliente:

Até mesmo um formulário com pedido de ajuda foi criado pelo Hush Hush para pessoas que conheçam alguma montanha ou penhasco possam informar ao site. Quem estiver disposto a ajudar é só ir até o formulário e preenchê-lo.

Comente!