As gravações da terceira temporada de Stranger Things foram encerradas, e, ao contrário do que foi suposto por alguns fãs diante de uma postagem da atriz Millie Bobby Brown, a série não termina por aqui. 

Na semana passada a atriz publicou em sua rede social uma foto se despedindo da atriz Sadie Sink (Max), o que consequentemente levou às especulações de que a aclamada série da Netflix teria um fim. No entanto, conversando com o The Late Show com Stephen Colbert, Millie desmentiu as alegações. 

Sou apenas uma pessoa muito emotiva. Quando se trata de pessoas mais próximas, eu não sou boa com despedidas. Último dia da temporada. Da temporada, não da série. Vejam a Netflix me ligar depois disso: ‘Você não pode dizer nada.’ Tudo bem, entendi.

Continuando, ela explica o motivo de ter se emocionado.

Meu nariz fica muito vermelho quando eu choro. Eu estava realmente chorando. Eram lágrimas de verdade. Então, basicamente, o que aconteceu foi que eu sou uma pessoa muito emotiva. Não posso dizer adeus às pessoas, isso me dá muita tristeza e ansiedade, e então quando eu tive que dizer adeus a minha melhor amiga Sadie, aquilo me partiu. 

Você pode conferir a publicação abaixo. 

Com a trama da 3º temporada ainda sendo um mistério, Stranger Things retorna em 2019 na Netflix

Comente!