em , ,

Millie Bobby Brown revela quase desistir da carreira por causa de Game of Thrones

A eterna Eleven, Millie Bobby Brown revelou ter quase desistido da carreira de atriz após ter sido rejeitada em um teste para Game of Thrones.

Em entrevista no programa de Jimmy Fallon (veja acima), a atriz explicou que já havia sido rejeitada diversas vezes, mas foi após o teste da HBO que teve dúvidas sobre seu futuro:

“Eu estava fazendo testes para comerciais, qualquer coisa, realmente. E daí fiz um teste para Game of Thrones, recebi um ‘não’ e pensei ‘isso é realmente muito difícil’. Acho que eu realmente queria aquele papel”. 

Sua última tentativa seria justamente para o casting de Stranger Things da Netflix, papel que conquistou e lhe rendeu fama mundial.

Atualmente, Millie Bobby Brown divulga o seu novo filme na plataforma de streaming, Enola Holmes.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx confirma retorno como o vilão Electro

The Witcher | Netflix Autoriza Produção da Terceira Temporada, Afirma Site