em ,

Minha Mãe é Uma Peça 3 é a maior estreia entre filmes nacionais

Minha Mãe é uma Peça 3 finalmente estreou nos cinemas e conquista recorde de espaço de exibição. A comédia poderá ser assistida em 1456 telas e se consagra como o filme de maior lançamento entre as produções brasileiras, segundo dados da Comscore.

Com direção de Susana Garcia e protagonizado por Paulo Gustavo, o terceiro longa da franquia mostra como Dona Hermínia vai lidar com duas grandes novidades: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00.

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Intensa caça às bruxas no trailer de Luna Nera da Netflix; Confira

Brasileiros criam paródia de The Witcher com a música “Jenifer” e viralizam; veja