em , ,

Minions 2 é adiado por tempo indeterminado

Uma das animações mais esperadas do ano, Minions 2: A Origem de Gru, terá sua estreia adiada por tempo indeterminado, o longa foi outro que sofreu com adiamento, já que sua estreia estava prevista para julho.

O motivo do adiamento de Minion 2 não tem a ver com os cinemas que foram fechados em vários países, mas sim porque o estúdio localizado na França da Illumination teve que ser fechado devido ao novo coronavírus, e justamente por isso a animação sofrerá atraso e não será finalizada no tempo certo.

De acordo com a Variety, o CEO da Illumination. Chris Meledandri. emitiu nota a respeito do fechamento do estúdio.

“Em resposta à gravidade da situação na França, nós estamos temporariamente fechando nosso estúdio Illumination Mac Guff em Paris. Com essa decisão, nós estamos cumprindo as diretrizes do governo francês e fazendo o possível para desacelerar a propagação do vírus enquanto cuidamos de nossos artistas e das famílias deles.”

Não foi divulgada uma nova data para a estreia de Minions 2: A Origem de Gru.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Astro coreano de k-pop morre aos 32 anos após contrair coronavírus

Netflix e YouTube reduzem a qualidade de streaming na Europa durante surto do coronavírus