em ,

Modelo que acusou George Takei de assédio sexual diz que não se lembra do ocorrido

Quando as inúmeras denúncias de assédio sexual, conduta inapropriada e estupro começaram a surgir contra personalidades de Hollywood em 2017, um dos atores acusados de assédio foi George Takei, que viveu o sr. Sulu na série original e nos filmes de Star Trek. Takei foi acusado pelo modelo Scott Brunton, que disse que o ator tocou em seus órgãos genitais sem consentimento e teria tentado abaixar sua cueca mesmo após protestos. Takei negou as acusações e disse que não se lembrava de Brunton.

Agora, em entrevista ao Observer, o modelo alterou sua versão da história, dizendo que não se lembra de qualquer assédio sexual cometido por Takei, que teria tentado apenas estabelecer contato sexual, mas que desistiu após ouvir o primeiro ‘não’. Após a desistência, o modelo afirmou que Takei não ficou bravo e somente disse que não estava em condições de dirigir para casa após beber. Segundo ele, o ocorrido não foi nada traumático e que ele raramente pensa no ocorrido, sendo apenas “uma história para contar nas festas.”

Até o presente momento, George Takei não se manifestou sobre a nova versão da história contada por Scott Brunton.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Thundercats Roar | Nova animação ganha previsão de estreia

Alyson Hannigan se junta ao elenco do live-action de Kim Possible