em ,

Momo Lu, a garotinha que assustou seus colegas de escola no Halloween, voltou com mais uma fantasia assustadora

Momo Lu está de volta neste Halloween para mais uma investida assustadora!

Para quem não conhece, a garotinha taiwanesa tornou-se famosa ao levar o conceito fantasioso de um dos feriados mais místicos do ano para níveis escandalosos. Em 2016, à mesma época, ela se vestiu de No Face, do famoso anime Spirited Away – e seu convencimento foi tamanho, que levou uma das colegas de sala a cair no choro.

Neste ano, Momo decidiu mostrar de novo suas façanhas de cosplayer ao encarnar Ryuk, personagem do também conhecido anime Death Note, que ganhou uma versão em live-action pela Netflix em 2017. E como se não bastasse, ela decidiu trazer o irmão no papel de L – e não há como negar que os dois fizeram jus aos icônicos personagens.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Akira | Diretor de Thor: Ragnarok explica visão sobre a adaptação live-action do mangá/anime

Liga da Justiça | Henry Cavill admite que universo DCEU não vem funcionando nos cinemas como deveria