em , ,

Monolito desconhecido surge no meio do deserto de Utah e autoridades não sabem sua origem

Foi divulgado pelo Departamento de segurança pública de Utah, nos Estados Unidos, algo no mínimo esquisito que foi descoberto na última semana. Ao sobrevoarem de helicóptero, as autoridades acabaram por encontrar um objeto bastante peculiar. Chegando perto do local, os oficiais encontraram um monolito metálico (ou algo parecido) de mais de 3 metros de altura.

De acordo com a equipe de investigação, o monolito tem três lados e está preso com firmeza no solo, e ao que parece não foi jogado do alto de nenhum lugar. Por enquanto, as autoridades não têm ideia de quem foi o responsável por colocar o objeto estranho no local. Confira o vídeo:

Obviamente que o lugar exato não foi revelado, mas o que se sabe até o momento é que está em uma região remota do deserto de Red Rock Country, em Utah, nos Estados Unidos. O endereço não foi revelado, de acordo com o departamento de segurança pública, por causa que indivíduos curiosos poderiam tentar visitar a região, e haveria uma grande possibilidade de eles se perderem ali e precisarem de resgate, e para que isso não aconteça não foi mencionado a localização.

Abaixo um trecho do monolito que aparece no filme 2001 uma Odisseia no Espaço, em que Stanely Kubrick coloca este objeto como elemento importante da trama e é bastante similar ao que surgiu no deserto de Utah. Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Assassin’s Creed Valhalla – Uma novidade incrível que peca pela duração absurda

Sem indicações ao Grammy, The Weeknd acusa Academia de corrupção