em , ,

Monster Hunter: World é o Game que Vendeu Mais Rápido na História da Capcom

analise-monster-hunter-world

Monster Hunter: World se tornou o game da Capcom que vendeu mais rápido, tendo ultrapassado seis milhões de cópias exportadas – a informação veio da própria Capcom (via IGN). Nos seus três primeiros dias, mais de cinco milhões de cópias foram enviadas às lojas.

O game, atualmente disponível para PS4 e Xbox One, ganhará sua versão para PC ainda neste ano. O anúncio foi feito no próprio site da Capcom e, posteriormente compartilhado na conta japonesa oficial do Twitter do jogo.

Monster Hunter: World continuará a receber suporte da empresa através de updates e DLCs gratuitos, que irão acrescentar novas criaturas ao game. Não deixe de acessar nossa lista de dicas e nossa crítica da obra.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Atriz de ‘Thor: Ragnarok’ tem interesse em ser a nova Kick-Ass

Netflix compra ‘Extinction’ da Universal