em ,

Monty Python entrará no catálogo da Netflix

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de exibição dos filmes e séries do Monty Python, grupo de comédia formado por John Cleese, Eric Idle, Terry Jones, Graham Chapman, Michael Palin e Terry Gilliam. Dentre as obras a serem adicionadas estarão Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, A Vida de Brian e séries como Monty Python’s Flying Circus e mais.

Inicialmente, elas serão adicionadas no dia 15 no Reino Unido, Canadá e outros territórios, com mais locais sendo adicionados ao longo deste ano.

Além disso, a Netflix encomendou algumas obras originais para o grupo de comédia, mas não ofereceu mais detalhes sobre isso.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deadpool 2 | Novo Trailer apresenta a X-Force

Desventuras em Série | Confira vídeo dos bastidores da 2ª temporada