Parece que Jared Leto irá interpretar outro vilão dos quadrinhos.
Conhecido por viver o Coringa no filme Esquadrão suicida, o Ator assinou contrato para viver o vilão Morbius no novo derivado do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony.
O THR ainda reporta que ele continuará a interpretar o Coringa no DCEU.
Daniel Espinosa, o cineasta escandinavo conhecido por ter dirigido o thriller de ficção científica Vida, assinou para dirigir o longa que conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, a dupla responsável pelo remake da Netflix de Perdidos no Espaço.
Morbius é na verdade o bioquímico Michael Morbius, que tentou curar a si mesmo de uma doença sanguínea rara, mas em vez disso, acabou de infectando com um vírus quase-vampiresco, que lhe concedeu poderes como superforça, supervelocidade e voo, mas também lhe deixou à mercê de alguns aspectos, como a sede incontrolável por sangue e a aversão à luz. Ele é originalmente um vilão que lutou contra os X-Men e o Homem-Aranha, sempre procurando por uma cura para sua condição, mas logo se transformou num anti-herói corrompido pela culpa.
O universo de Homem-Aranha já tem outros projetos para compor sua expansão, incluindo Venom, estrelado por Tom Hardy, e Silver & Black, narrativa que gira em torno das personagens Sabre de Prata e Gata Negra.
Nenhuma data foi prevista para o lançamento de Morbius.
Comente!