em ,

Morgan Freeman nega acusações de assédio em nova declaração

Após ser acusado por oito mulheres e oito testemunhas de assédio sexual na semana passada, Morgan Freeman fez uma declaração sobre o assunto através do New York Times, na última sexta-feira, negando todas as acusações.

Confira a nota do ator:

“Todas as vítimas de assédio sexual e abuso precisam ser ouvidas, e precisamos ouvi-las. Mas não é certo igualar incidentes horríveis de assédio sexual com elogios inapropriados de tom humorístico.

Admito que sou uma pessoa que precisa fazer com que mulheres – e homens – se sintam à vontade ao meu redor. Como parte disso, eu frequentemente tentava fazer uma piada e elogiar mulheres, no que eu achava que era um jeito divertido e leve. Claramente eu não estava transparecendo o que era a intenção.

Mas quero deixar claro; eu não criei ambientes de trabalho inseguros. Eu não assediei mulheres. Eu não ofereci trabalho ou vantagens em troca de sexo. Qualquer sugestão de que eu teria feito isso é absolutamente falsa”.

Anteriormente, o ator já havia pedido desculpas se causou qualquer desconforto a mulheres.

Leia mais sobre o assunto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dragon Ball Legends já está disponível para Android no Brasil

critica westworld 2x06 phase space

Crítica | Westworld – 02×06: Phase Space – Cliffhangers e Plot twists