em ,

Morre aos 81 anos Brian Dennehy, famoso pelo papel do xerife Teasle em Rambo

Morreu na última quarta-feira (15) o ator Brian Dennehy, na cidade de Connecticut, nos EUA, aos 81 anos, segundo informou o site TMZ. Com muitos filmes no cinema e na TV na bagagem, Dennehy era um dos veteranos de Hollywood, e de acordo com o que foi informado morreu de causas naturais.

O ator iniciou sua carreira interpretando papéis com pouco destaque em séries nos anos 1970, como Dallas e Kojak, isso antes de conquistar o papel na novela Dinasty, em 1981. Sua estreia nos cinemas foi com o xerife Teasle, no longa Rambo: Programado para Matar (1982). Nos anos 80 e 90, Dennehy trabalhou nos filmes Silverado (1985), Coccon (1985), Mong e Lóide (1995) e Romeu + Julieta (1996).

Em seus últimos trabalhos apareceu dublando o personagem Djando no desenho Ratatouille, e teve participação na série de sucesso The Blacklist. O ator foi premiado com o Emmy em 2001 na categoria de melhor ator de TV em Death of a Salesman pela sua interpretação de Willy Loman.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produção de The Mandalorian irá receber série documental pelo Disney Plus

Capone, filme com Tom Hardy, tem primeiro trailer revelado