em ,

Morre Ari Behn, 2ª acusador de Kevin Spacey, após se suicidar na noite de natal

Morreu na última quarta-feira (25), Ari Behn, após se suicidar. O ex-marido da princesa norueguesa Martha-Louise, acusou em dezembro de 2017 o ator americano Kevin Spacey de assédio sexual. Até aquele momento a acusação de Behn só fez aumentar a lista de cerca de 20 denúncias contra o astro de House of Cards.

Behn realizou a denúncia 10 anos depois de ter sido assediado pelo astro americano. Segundo relatos de Behn, ele teria sido apalpado por Spacey durante a festa do Prêmio Nobel da Paz, que foi apresentada pelo ator de Beleza Americana.

Foi detalhado o caso em uma entrevista por Behn à BBC: “Tivemos uma ótima conversa, ele se sentou ao meu lado. Depois de cinco minutos, ele disse, ‘vamos lá fora fumar’. Então ele colocou a mão sob a mesa e me pegou pelas bolas”.

O rei da Noruega publicou uma declaração em que lamentou a morte de Ari Behn, no qual foi casado pelo período de 2002 a 2006 com Martha-Louise, a princesa norueguesa. “É com muita tristeza que a rainha e eu recebemos a notícia da morte de Ari Behn”. “Ari é uma parte importante de nossa família há muitos anos, e temos boas e calorosas lembranças dele. Agradecemos por conhecê-lo. Lamentamos que nossos netos tenham perdido seu amado pai e temos profunda compaixão por seus pais e irmãos, que agora perderam seu amado filho e irmão”, finalizou o Rei.

No dia 24 de dezembro, Kevin Spacey havia publicado um vídeo no qual havia feito um monólogo antigo de seu personagem Frank Underwood, de House of Cards. No vídeo, disse o seguinte: “quando for atacado por alguém, a melhor forma de revidar é “matá-los com bondade”.

Ari Behn é o segundo acusador de Spacey a morrer após o início das denúncias. Antes um massoterapeuta, no qual não teve sua identidade revelada, havia acusado o astro de tentar beijá-lo e de pegar em seus órgãos genitais, no ano de 2016.

No caso, o massoterapeuta morreu em 2019, mas em setembro, em decorrência de um câncer. Após a sua morte Spacey foi inocentado do caso movido contra ele.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kevin Spacey publica estranho vídeo de natal ao estilo Frank Underwood

Netflix divulga trailer final de Anne With an E