em ,

Morre Flávio Migliaccio, ator de Órfãos da Terra, aos 85 anos

Um dos maiores atores brasileiros, extremamente conhecido pelas participações em novelas da Globo, Flávio Migliaccio, morreu hoje, dia 4, em seu sítio no Rio de Janeiro.

Ao lado do corpo, foi encontrada uma carta cujo conteúdo não foi revelado pela polícia. Não se sabe ainda o que levou o ator ao óbito.

Migliaccio ganhou notoriedade na década de 1970, interpretando o personagem Xerife na novela “O Primeiro Amor”.

Papéis subsequentes de Migliaccio ocorreram em novelas como “Pai Herói” (1979), “O Salvador da Pátria” (1989), “Rainha da Sucata” (1990), “A Próxima Vítima” (1995), “Torre de Babel” (1998), “Senhora do Destino” (2004), “América” (2005) e “Caminho das Índias” (2007).

Atualmente, Migliaccio pode ser visto em cena em “Vale a Pena Ver de Novo” como o Dr. Josias da Conceição, na reprise da novela “Êta Mundo Bom” (2016).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney está desenvolvendo um remake live-action de ‘Tarzan’, segundo insider

Sequência de ‘Extraction’, filme estrelado por Chris Hemsworth, é confirmada com Joe Russo escrevendo o roteiro