A empresa criadora da franquia Mortal Kombat, a NetherRealm Studios, anunciou hoje o que ela está preparando para os 25 anos da franquia de jogos de luta. A informação é do site Playstation Lifestyle.

Para começar a celebração, a empresa anunciou que terá um painel comemorativo na New York Comic-Con neste fim de semana, dia 8 de outubro. Comandada por Geoff Keighley e Ed Boon, John Tobias, Dan Forden e John Vogel, contando um pouco das origens da franquia.

Eventos in-game também serão feitos, com Mortal Kombat X recendo torres vivas tematizadas com jogos antigos da série, além do lançamento de Raiden como personagem DLC em Injustice 2.

Os jogos mobile não vão ficar fora dessa, com a versão de MK X para celulares recebendo o personagem Shao Kahn, enquanto o primeiro Injustice contará com Scorpion e Injustice 2 também receberá o Raiden dos consoles. E o mais inusitado fica para a adição de Xavier Woods, vestido do personagem com poderes elétricos em WWE Immortals.

Confira abaixo o logo oficial da comemoração:

Mortal Kombat foi lançado originalmente no dia 8 de outubro de 1992 para arcades, se tornando uma das franquias de jogos de luta mais icônicas de seu tempo.