Milagres são possíveis.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

E eis que chega uma razão perfeita para o público geral não desistir de ir ao cinema devido à preços altos ou aperto de horários, o novo Moviepass pode ser essa solução!

Um novo serviço de assinatura criado por Mitch Lowe, o co-fundador da Netflix que irá permitir aos amantes de cinema que assinarem ao Moviepass, terem a possibilidade de assistir a todos os filmes em cartaz em todas as grandes redes de cinema. E isso tudo por um baixíssimo custo mensal de apenas 9.95 dólares.

Os direitos ainda assim só permitem o uso do Moviepass de um filme por dia. Mas mesmo assim é uma GRANDE ajuda para os grandes adeptos que tentam encontrar espaço na agenda e dinheiro para poder ir ao cinema ver todos os seus filmes esperados. Além do que especialistas já indicam que isso pode ajudar a revitalizar o comércio do cinemas na indústria.

O Moviepass por enquanto só entrará em disponibilização nos EUA. Mas acredito que se fizer o sucesso esperado, talvez venhamos a ter um dia ele bem aqui nas nossas terras tropicais.

Comente!