em ,

Mulan é adiado indefinidamente

Os índices de coronavírus em novos casos subiram nos Estados Unidos e, justamente por isso, novamente o mundo do entretenimento se viu em um dilema: desistir ou não do segundo semestre.

Pelo visto a Disney já começa a repensar as estratégias envolvendo filmes já finalizados como Mulan. Em comunicado, o estúdio afirma que o filme foi adiado indefinidamente e que agora repensa novos formatos para distribuir a obra.

“Ficou claro nos últimos meses que nada será definitivo quando o assunto é distribuir filmes durante uma crise global, e isso significa pausar nossos planos para o lançamento de Mulan, conforme analisamos qual a melhor maneira de exibir o filme para o mundo”, explicou um porta-voz do estúdio.

O filme era previsto para abril, depois foi adiado para julho e depois ganhou outra data para o final de agosto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix divulga primeiro trailer oficial da 4° e última temporada de 3%

Microsoft responde críticas à gráficos de Halo Infinite: “Ainda é um projeto em andamento”