em ,

Mulan e Os Novos Mutantes são adiados

Um dia bastante atípico para Hollywood. Hoje, diversos adiamentos de grandes estreias de 2020 foram adiadas ou para 2021 ou para o final do ano.

Dessa vez, a Disney decidiu adiar indefinidamente tanto Mulan, seu principal blockbuster do 1º semestre, quanto o filme Novos Mutantes que já havia sido adiado diversas vezes antes. O terror de Guillermo Del ToroAntlers, também foi adiado.

Segundo a Variety, nenhum dos três teve uma nova data anunciada e os atrasos são relacionados à atual pandemia de COVID-19, um tipo de coronavírus.

Viúva-Negra continua agendado para estrear em 30 de abril, pelo menos até o momento.

A indústria do entretenimento vem enfrentando diversos cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. O filme 007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro, Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021, Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pornhub libera serviço premium na Itália que vive em quarentena

Lollapalooza Brasil será adiado e shows podem ser remarcados ainda para 2020