Pelo visto o apelo da Netflix para que as pessoas parem com o insano e extremamente tosco “desafio Bird Box” não rendeu em nada. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Uma garota em Layton City decidiu reproduzir uma das cenas do filme e resolveu dirigir totalmente vendada. Obviamente que o resultado foi desastroso. A mulher provocou uma colisão frontal bastante perigosa que, felizmente, não chegou a matar ninguém. 

Confira o tweet da polícia da cidade:

Desafio Bird Box enquanto dirigia… resultado previsível. Isso aconteceu na segunda como o resultado de uma garota tampando os olhos na Layton Parkway. Por sorte, sem ferimentos”

Leia a história sobre o caso do Desafio Bird Box:

As modas dos EUA certamente são esquisitas. Depois das brincadeiras virais do tipo “o chão é lava” ou de comer tabletes de sabão em pó (que inclusive resultou em algumas mortes), agora a sensação do momento é o desafio Bird Box, inspirado no filme Bird Box da Netflix com Sandra Bullock

O desafio consiste em um grupo sair andando na rua enquanto completamente vendados, apostando sua “sobrevivência” nos outros sentidos além da visão. 

O caso é que facilmente os obstáculos da vida comum podem ser os elementos perfeitos para alguém sair bastante machucado como aconteceu com esse cidadão aqui:

Agora, à luz desses acontecimentos, a Netflix dos EUA soltou um aviso para as pessoas tomarem cuidado quando realizarem a brincadeira:

Não acredito que tenho que escrever isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOXNão sabemos como isso começou e agradecemos pela homenagem, mas Menino e Menina só têm um desejo para 2019 que é: não acabem no hospital por causa de memes. 

De qualquer forma, o filme está disponível na Netflix.

Comente!