em , ,

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins diz que volta de Steve Trevor faz sentido

A continuação de Mulher-Maravilha é um dos filmes mais aguardados da DC para o ano que vem, ainda mais considerando o incrível sucesso de público e de bilheteria que fez em 2017. Porém, a sequência promete trazer várias surpresas, incluindo a volta inesperada de Steve Trevor para a franquia.

Durante uma entrevista, Patty Jenkins declarou que o personagem encarnado por Chris Pine irá voltar e que essa escolha faz bastante sentido dentro do escopo do longa.

“O retorno de Chris não foi solução para ‘ah, isso funcionou antes, vamos tentar colocar você de volta’. Tudo é importante para a história. Faz total sentido”. Trevor foi o par romântico de Diana Prince (Gal Gadot) na obra original.

Além de Gadot e Pine, Mulher-Maravilha 1984 também traz em seu elenco Kristen WiigPedro PascalGabriella Wilde, Ravi PatelNatasha Rothwell.

A continuação estreia em junho de 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Oscar 2019 | Lady Gaga repete feito de Mary J. Blige ao ser indicada em duas categorias

Crítica | Green Book: O Guia – As companhias que agregam