em ,

Mulher-Maravilha | Continuação será totalmente diferente do primeiro filme

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha e sua continuação, revelou ao Entertainment Tonight que o segundo filme será totalmente diferente de seu antecessor:

“Estamos, na realidade, fazendo um filme totalmente diferente, com muitos elementos em comum, com coisas similares que amamos. Mas é um filme separado, portanto não é o “segundo” para nós. É uma aventura completamente nova e nós não poderíamos ser mais sortudos em fazer.”

Mulher-Maravilha foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano passado e deu um novo sopro de vida ao hesitante universo cinematográfico dos heróis da DC.

Fora isso, nenhum outro detalhe da trama foi revelado. Mulher-Maravilha 2 está previsto para o dia 1º de novembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Art Directors Guild Awards 2018 | Os indicados

Writers Guild Awards 2018 | Os Indicados