em ,

Mulher-Maravilha | Funko anuncia novo POP para o lançamento do filme

Update! 

Hoje, dia 4 de abril, a Funko incrementou ainda mais sua linha POP! para a wave de Mulher-Maravilha que deve chegar às lojas logo logo. Uma nova boneca foi anunciada agora há pouco. Essa será vendida com exclusividade nas lojas Gamestop. Ou seja, o colecionador brasileiro terá que desembolsar um pouco mais para conseguir esta daqui:

Notícia Original 

Olá, somos do Bastidores e estamos viciados em POPs.

A Funko anunciou hoje novos produtos de sua linha POP, os incríveis bonequinhos de vinyl que recriam personagens de filmes, séries e praticamente qualquer figura da cultura pop. Para marcar o lançamento de Mulher-Maravilha, a empresa divulgou as primeiras imagens de seus produtos oficiais do filme, que incluem versões diferentes da protagonista, Steve Trevor e a Rainha Hipólita.

Confira:

Os bonecos começam a chegar às lojas no final de Abril.

O quarto filme do DCEU estrela Gal Gadot como a Princesa Amazona, e é dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino). O elenco conta ainda com Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis e Danny Houston.

O roteiro está creditado a Allan Heinberg (Grey’s Anatomy), com argumento de Zack Snyder e Jason Fuchs. A fotografia fica a cargo de Matthew Jensen (Poder sem Limites), enquanto a trilha sonora será composta por Rupert Gregson-Williams.

Mulher-Maravilha estreia em 1º de Junho de 2017.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | A Guerra dos Tronos (Board Game)