Quando James Cameron teceu seus comentários sobre Mulher-Maravilha, a diretora do longa-metragem sobre a amazona, Patty Jenkins, logo foi de encontro ao diretor. No entanto, nenhum pronunciamento foi feito por Gal Gadot, que interpreta a heroína nos filmes da DC Comics, nem mesmo quando Cameron criticou o filme uma segunda vez. Agora, em entrevista para a EW (via Heroic Hollywood), Gadot explica o porquê de não ter rebatido os comentários do realizador:
“Eu não queria dar ibope para ele. Sou uma grande fã de seu trabalho, seus filmes são ótimos. Ele foi inovador em vários aspectos e eu só tenho elogios em relação ao seu lado criativo e profissional. Quando isso ocorreu ele estava promovendo seu próprio filme. Pareceu que ele queria publicidade e eu não quis incentivar isso.”
Mulher-Maravilha 2 já foi confirmado pela Warner/ DC, mas nenhum detalhe foi oferecido até agora. Segundo a diretora, Patty Jenkins, contudo, o longa será bem diferente do primeiro. O filme tem previsão de estreia para o dia 1º de novembro de 2019.
Comente!